segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tristeza e dor nos fazem crescer, e...

E mudar, por que não? Vemos com outros olhos quando perdemos algumas coisas na vida.

No meu caso, vi que perdi muito tempo seguindo os conselhos de outras pessoas, pessoas próximas que querem me bem é claro, mas que não me conhecem a ponto de ver que minhas escolhas não são "viagens" de outro mundo.

Eu mudei e procuro mudar todos os dias. Mudar minha forma de ver o mundo, de aproveitar cada minuto aqui neste mundo para fazer minha vida melhor e com certeza, buscar a felicidade.

Quero ser feliz sim e mereço ser feliz, porque tenho a certeza que sou pessoa do bem. Que não sou canalha, que não roubo, não passo a perna, que tenho uma boa educação, que tenho bons pensamentos, que tenho caráter, enfim...

Estou triste sim, minha dor ainda não passou e ainda digo (não sei se é burrice, mas não me importa...) eu ainda gosto dela, daquela mulher que me fez feliz por quase dois anos...

Sei que ela não lembra mais de mim, que para ela tudo mudou, que o tempo passou...

Mas...é com isso que tenho que viver de agora em diante...

Quero muito conhecer outras pessoas, sei que neste mundo tão vasto e grande, possa existir alguém que me quer bem, que me ache bonitinho, que quer meu abraço, que me acha cheiroso e beije meu pescoço... Deve ter alguma mulher neste mundo que chegue em mim e diga o que eu quero ouvir...

Um comentário:

  1. O tempo cura todas, ou pelo menos quase todas as dores. Pense na sua amada o quanto quiser, mesmo sem esperança. Um dia vc vai reconhecer, se é que já não reconhece, o quanto a vida te ensinou. Eu tenho um amigo que sempre me diz que tudo na vida é válido. Por mais doloroso que seja, é difícil não tirarmos lição, ao menos que estejamos cegos e indispostos a enxergar um palmo diante de nosso nariz. Eu acredito que pra cada pessoa no mundo exista um par, difícil é achar, vai que meu par está na China? Mas o único jeito de encontrar um novo amor é estar de alma limpa e coração disponível. Pensamentos abertos para coisas novas. Seu novo amor vai aparecer mais cedo ou mais tarde. Alguém que não vai te esquecer, que vai te achar cheiroso, beijar teu pescoço...

    Boa semana. Um beijão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir