sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estou infeliz...

Sabem aqueles momentos que você não tem ideia do que vai acontecer na sua vida???

Estou perdido, infeliz...

Quero que minha vida tome outro rumo...

Por que é tão difícil isso???

Estou vivendo em uma mentira...e tenho medo de assumir algumas coisas para minha família...

Eu quero dizer a verdade, mas...

Minha vontade agora era de ficar em um quarto escuro, ouvindo meu mp4, às vezes chorando, mas sem ninguém me ver, de rir da minha vida, uma risada de desespero...

2 comentários:

  1. Quanta dor neste coração.
    Eu acho que as decisões mais importantes e atormentantes são essas em que a opinião de pessoas importantes na nossa vida irão opinar e e sua opinião será muito importante pra nós.

    Seja forte!

    ResponderExcluir
  2. O último post de meu blog, é o que eu penso em ser a resposta por seu momento...
    Gostei , de você ter visitado meu blog...
    Até mais...

    ResponderExcluir