sexta-feira, 7 de maio de 2010

Simples Outside

Bom, começo de novo blog (sim, já tive e tenho outros blogs...), eu sempre começo com uma pequena "festa de inauguração", para dar mais realismo e claro, levar mais a sério este espaço que será realmente meu diário.

E logo irei explicando o nome do blog, que por muito tempo o guardei na cabeça, mas tive medo de já ter gente usando, felizmente o que não aconteceu.


Simples Outside é a junção de dois nomes de revistas que eu coleciono, que é a VIDA SIMPLES e a GO OUTSIDE. Sou fã das duas, claro pelo conteúdo e também pelas fotos, que sou apaixonado. São revistas ótimas de serem lidas, pois é tudo feito com cuidado e bom gosto. Adoro as duas e fico na maior espectativa para a próxima edição.


Sim, eu curto revistas e livros e não posso passar por uma banca de jornal ou uma livraria que já vou logo entrando. Costumo ser bem rápido, no máximo fico uns 15 minutos, mas tudo que vejo anoto no meu celular para ver mais tarde com mais calma.


Com este blog, tentarei seguir mais ou menos o estilo de vida que estas revistas que leio me ensinam. Este é um dos propósitos deste blog. Já o outro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário