quarta-feira, 19 de maio de 2010

O que comer a noite???

Quero perder peso! Quero ficar magro e forte. Nada de ficar "bombado" e musculoso...quero apenas ficar no meu peso ideal e ficar sarado. Mas para perder, tenho que maneirar na minha alimentação, e olha que eu gosto e muito de comer!!

Parei de comer as sobras do almoço a noite (essa parte é difícil, porque é a minha vó quem faz...imagina no feijão com arruz, farofa de ovo, filé com cebola e batatas...putz!), o que eu fiz? Normalmente um sanduiche de atum, com alface e tomate e suco de mamão com laranja. Eu não ia sair do vinho para a água... esse negócio de comer frutinhas é um pouco radical para quem tem 1,83 de altura e mais de 90Kg.

Foi bom, estava delicioso, uma caminhada para fechar e...dormir!!!

Abraços!!

3 comentários:

  1. curti seu blog, owmt obg por seguir o meu estou te seguindo! *0*
    eu quero emagrecer mas está dificil minha mãe faz uma comida peeeeeerfeita e eu como onze horas é tenso! *-*

    ResponderExcluir
  2. hey! \o/
    de nada e valeu também por seguir o meu. :)
    Me lembrei de ontem a noite quando eu fiz um lancinho UHSHUSAUHSAHU só que era sanduiche e iogurte. =D
    Boa sorte. XD
    ;*

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelas visitas...espero muito conhecer e fazer amizades por aqui...

    ResponderExcluir