quarta-feira, 19 de maio de 2010

Por que eu prefiro os blogs das mulheres...

Eu estou "seguindo" uma porrada de blogs de mulheres. Sabem o por quê? A visão, as palavras e o modo como elas escrevem, nossa, me deixa completamente meio que um bobo. Gosto de ler esses blogs, gosto quando elas escrevem sobre o que elas sentem.

E por meio do blog, aprendo com cada uma delas. Tá certo que elas mal me visitam, mas isso não importa, espero sinceramente poder conhecer cada blogueira e ter um papo mais inteligente, melhor do que ver mulher pelada em fotos (tá certo, prefiro mais ao vivo e a cores).

Meu blog me serve para ficar mais conectado ao mundo que quero viver, que quero estar. É por meio do meu blog que fico mais motivado a seguir meus sonhos.

É por este blog que colocarei meus caminhos trilhados, e claro, ficar bem informado sobre tudo um pouco.

Bom dia para todos!!

Abraços de André Tatsu!!

4 comentários:

  1. Que bom que você gostou do meu blog! *_*
    (...)

    Vou confessar que dos blogs que sigo, 98% são femininos, a maioria por causa de indicações de livros, séries e filmes. =D Nem tudo é só esmaltes e roupas. --' #tenso

    Já estou seguindo o seu! *_*

    até ;*

    ResponderExcluir
  2. Sei disso, é por isso que 99% dos blogs que sigo são de mulheres, gosto de ler sobre vocês,tenho muito a aprender...hehehe

    Valeu e bom blog!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Meu blog me serve para ficar mais conectado ao mundo que quero viver, que quero estar. É por meio do meu blog que fico mais motivado a seguir meus sonhos. [02]


    AMEEEEEEEEEEEI SEU BLOG, SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. Opa, valeu pela visita...tenho muito que arrumar nesta minha "casa"...kkkk

    ResponderExcluir