domingo, 9 de maio de 2010

Procurando uma coisa, achando uma melhor...

Eu sempre fui curioso com os assuntos que me chamam a atenção, isso acontece com quase todo mundo, digo isso, porque não se pode generalizar, não é verdade?

Com este meu blog, tenho vários projetos e ideias que quero muito colocar em prática, e quanto antes melhor. Sou assim...tenho uma ideia, anoto no meu caderno, desenvolvo e quando estou pesquisando sobre isso, me surge uma nova ideia.

Acredito que isso é um processo infinito, pelo menos no meu caso.

E, quando isso acontece, tenho sorte de encontrar coisas maravilhosas pelo caminho. Sejam elas simples fotos até blogs bem escritos e sites que não vemos serem divulgados.

Pesquisando sobre minha nova ideia, descobri blogs muito maneiros:

http://www.ajanelalaranja.com/



A Janela Laranja - Fotografia, dicas de viagem, turismo, viagem, de Marcio Nel Cimatti, que como as próprias informações do blogueiro, fotógrafo, viajante, marketeiro e pai babão, morou em Sydney (Amsterdã), onde guardou muitas fotos e memórias e de volta à Sampa, decidiu mostrar e guardar o mundo na sua Janela Laranja.



http://www.gruposal.com.br/blog/



Um comentário:

  1. Oi! Legal seu blog! Interessante esse negócio da internet, vc consegue encontrar gente que vc nem imaginava... hehe e vamos lá, to curioso pra ver seus projetos!
    Abç Henrique

    ResponderExcluir