segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sonhei com ela...de novo

É sempre assim, todas as vezes quando sonho com ela... Não quero mais lembrar dela... Acho que já se passaram usn quatro meses... Droga, ainda dói. Não queria sentir mais nada, absolutamente, nada. Não quero ter lembranças, nem das boas, nem das ruins, muito menos do fim.

Uma frase que ela me disse, fica sempre me martelando na cabeça:"Amor é uma palavra muito forte!" E o que vivemos?Foi uma mentira? Uma simples paixão?

Que droga, por que eu... Não, não gosto de fazer perguntas, elas me fazem lembrar dela...

Mas estava pensando comigo mesmo (e faço muito isso!): eu não tenho ex-namoradas. Essa palavra não existe no meu dicionário. O que eu tenho (ou tinha)?? Tive mulheres que me transformaram por dentro, que me deixaram não só algo de bom, mas me mudaram. Tive várias outras coisas, mas aqui não é meu espaço para comentar...

Aqui é lugar de "Simples" e "Outside"!! O que isso significa? Uma nova vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário