quinta-feira, 27 de maio de 2010

Comédia ao volante...

Não que eu não saiba dirigir, mas que de vez em quando eu cometo umas gafes, isso é certo...

Peguei meu carro, depois de duas semanas sem ao menos entrar ou passar perto. Liguei e saí...de boa né? Mas aí, tá a noite, não precisava ligar o farol??? kkkkk esqueci de ligar o farol....

Mas depois lembrei, não melhor, vi que o painel estava escuro, aí sim liguei...putz.

Eu estou achando meu carro muito, mas muito silencioso, tanto que quando o deixo "morrer", eu nem percebo, que vacilo meu...eita controle de embreagem...

Beleza, dirigindo para casa, ouvindo um som, tranquilo, dando minhas setas (uma babaquice quem não usa seta, tenho cara de advinho quando um doido resolve entrar em uma rua sem dar sinal?), aí me vem outra "lembrança": "Caracas, qual a velocidade da via?" Ops...diminui, diminui...kkkkk

Chegando em casa, abrindo o portão no controle (sempre sonhei em fazer isso...ter meu próprio controle do portão!), ah, por que não colocar de ré??

Eu adoro estacionar o carro de ré, controle de embreagem, saber o tamanho da vaga e na hora de sair, é mais fácil ainda.

Mas poxa, faz um tempão que não estaciono...resumindo a bagaça: o carro morreu mais três vezes antes de eu estacionar de verdade, mas a noite, ninguém vendo e nem eu porque fechando o carro esqueci da chave lá dentro, na ignição, o que é pior... ainda bem que não tinha trancado...

Enfim, tenho que pegar o carro mais vezes, treinar controle, encarar trânsito mais caótico, jogar meu carro e eu na fugueira mesmo. É assim que se aprende a dirigir...

2 comentários:

  1. Pow, nem eu que não entendo nada de carros e muito menos sei dirigir...


    Eu ri de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ri demais! Estou eu aqui imaginando a cena toda =p (mais risos)

    PS: Acho que eu vou ser pior se pegar num carro, por isso meu pai não me dá suhsuhs...

    ResponderExcluir