domingo, 30 de maio de 2010

É por isso que eu amo fotografia...

Hoje passei o dia de domingo me "martirizando". Poxa, cada segundo, cada minuto eu "via" uma foto. A cada momento que passa fico mais apaixonado por fotografia, e até mesmo surtando.


O dia estava perfeito! Céu azul, sem nuvem, as pessoas fazendo caminhadas, correndo, conversando, aproveitando o momento para relaxar, namorar e se divertir. A cada pedaço que eu andava eu pensava: "Nossa, aqui daria uma foto legal!"


A luz estava em sintonia com o mundo, ou será o mundo que estava em sintonia com a luz?


A galera do skate se divertindo, rindo, crianças pulando e gritando (tá, eu não curto muito quando elas gritam, mas deu gosto de ver isso...), homens passando com seus carros rebaixados e de com sons tremendo as janelas das casas (a maioria sozinhos dentro do carro...), um buteco lotado com a uma turma bem animada com seus batuques (não vejo a hora de começar a Copa!!).


Tudo em harmonia... E eu só pensava: "Pronto, agora além da carteira com identidade, chave, mp4, celular, vou ter que levar uma máquina digital também.... Por que eu não a trouxe comigo hoje????"


Mas o melhor ficou marcado na minha memória: o sol se pondo...


Caracas, para onde eu olhava, dava para bater uma foto!!


Ficou na memória do meu celular também, apesar de ser bem reles e simples, eu não poderia deixar de registrar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário