segunda-feira, 24 de maio de 2010

Minha vó é foda!!

É foda mesmo, por isso que pago o maior pau para ela!!!

Porra, parece conversa de adolescente, mas que minha vó é do caralho é mesmo...

kkkkkkkkkkkkk

Foi mal o palavreado aqui...é que tive um conversa maravilhosa com ela na sexta-feira.

Contei a ela porque estava deprimido, como se ela não soubesse. Falei que não aguento mais essa minha vida, essa rotina, disse que não me via no futuro.

Contei a verdade para ela...

Qual verdade???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ows..nada demais....

Falei que quero ser FOTÓGRAFO, que curto FOTOGRAFIA, que é isso que quero para minha vida. Estudar FOTOGRAFIA, trabalhar na área, ser profissional, usar minha criatividade para isso!!!

E ela???

Minha vó apoiou!!! Ela bota a maior moral para mim. Vai me ajudar a pagar o curso e tudo mais!!!


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Pensem como estou feliz???

Lógico que não vou dar pulos de alegria, que aí já é demais...não combina comigo, mas que eu destribuía uns beijos, aí com certeza...

Enfim, agora minha vida, vai mudar radicalmente....e minha insanidade vai ficar mais...anormal..

hehehehehe

Uma boa semana para todos que passam por aqui...

abraços!!

5 comentários:

  1. Oba! Tbm adoro fotografia. Parabéns, sua vida vai melhorar e muito. Espero que vc se dedico o máximo que pider. E ó, tbm coloco a maior fé que vc consegue!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Manda um beijo pra tua avó, que parece ser muito legal rsrsrs

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Puxa,,, que avó!
    Entao, vim te perguntar: sera que Lost tem algum ensinamento maior do que : veja menos tv?
    HEHEHEHE. Bjos, Cam

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ao blog. Vc tem q correr atrás do q gosta. Acho bacana fotografia e se sua avó vai poder te ajudar já é um grande passo. Sucesso pra vc.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita ao blog. Vc tem q correr atrás do q gosta. Acho bacana fotografia e se sua avó vai poder te ajudar já é um grande passo. Sucesso pra vc.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  5. mew eu fico tão feliz por saber que você acompanha meu blog, acho que é o único hahahá enfim, minha avó também é assim!
    eu amo fotografia, quando eu crescer e pá quero fazer algo ligado a fotografia acho mt perfeito enfim!
    awwwm sua avó vai te ajudar a pagar o curso que ótimo isso! *o*

    ResponderExcluir