quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ontem foi foda!!!

Ainda bem que hoje é feriado. Ainda estou com o corpo bastante cansado!! Andei muito ontem. E como estou em outro serviço, estou meio perdido, ainda.

É tanta coisa para aprender, tantas informações, sem falar que eu tenho que falar ao telefone. Putz... Passo o dia quase todo sentado em frente ao computador. No meu antigo serviço, eu também ficava em frente ao computador, mas lá eu tinha a opção de ir no arquivo, dar uma voltinha, até, hehehehe dar uma cochilada...

Mas onde estou trabalhando agora, meu, é foda. Chegar no horário é tranquilo, até o momento, para mim, mas tenho que andar muito. Não saber os horários dos ônibus está sendo chato. Imaginem: sapato social, calça jeans, camisa social, com uma blusa branca por baixo, cinto, num sol e num calor...

Mas lá no meu ambiente de trabalho é super tranquilo, mais formal, claro, mas as pessoas são educadas, e quando estou com problemas elas são prestativas. Nada do que reclamar, só a saudade de algumas pessoas do meu antigo serviço.

Ah, ontem fui fazer minha inscrição no curso de fotografia. Aí foi foda também. Tive que andar mais ou menos quatro quadras. E aqui em Brasília, tudo é meio que longe, de tudo. kkkkkk

Suado, cansado e exausto. Será que eu estava fedido? Putz...

Mas adorei o ambiente, a sala de aula, as pessoas que lá trabalham, muito organizado, simples e cool. Vou começar no dia 11. Mal posso esperar. Já olho flickr, orkut e site.
Para quem quiser conferir:

http://www.fotoclubef508.com/

Abraços para quem passa por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário