quinta-feira, 3 de junho de 2010

Putz, se eu morasse na praia...

Com esse feriado, eu iria acordar, tomar um suco de laranja e comer banana amassada com aveia, pegar água gelada, arrumar a mochila, meu mp4 e cair para a areia.

Primeiro iria correr na areia, (preciso perder peso), dar bom dia quando passasse por alguém, abrir aquele sorriso para alguma linda morena, ou loira, enfim uma mulher charmosa e solteira é claro.

Depois eu iria tomar um banho de mar e...e preparar minha camera digital e tirar ótimas fotos de hoje...

Sol de rachar, areia branca, pessoas aproveitando o feriadão, descansando, conversando, namorando (aff, estou com saudade disso...), tomando água de coco, brincando com os filhos.

Não me importaria de trabalhar no feriado, se meu trabalho fosse, lógico, tirar fotos.

Meu Deus, quero trabalhar com fotografia!!

Surtei...foi mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário